sábado, 23 de outubro de 2010

Reflexões sobre antes, durante e após PEAD

Para mim fica evidente minha grande transformação como professora ao longo da caminhada da graduação.
Minha fala é mais consistente, minhas reflexões também. Os grandes referênciais servem como apoio de grande importância.
Meu planejameto diário está muito mais preocupado com detalhes que antes me escapavam.
A caminhada foi longa, porém de uma riqueza que não se pode medir.
Além de todo material que foi solicitado para leitura, além das pesquisas solicitadas, hove também as trocas de experiências que foi inestimável.
Com certeeza não sou a mesma professora nem a mesma pessoa de 4 anos atrás!
JÁ ESTOU FICANDO COM SAUDADE!

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Que bom querida, nós também sentiremos saudades desse grupo! Vocês serão sempre lembrados como a primeira turma do Pead!

Parabéns pela caminhada! =)