domingo, 3 de outubro de 2010

Relembrando nono semestre...

Um bicho papão?!!!
Está sendo um momento bastante controverso, por um lado estou estudando sobre um tema o qual me interessa muito, Inovações pedagógicas através das TICs. As leituras e os referenciais teóricos dos quais estou me apoiando fazem com que eu cada vez mais me fascine pelo tema, queira que eu levante esta bandeira na escola em que eu trabalho, que dissemine esta idéia aos meus pares...Por outro lado estou insegura, confusa em colocar tudo que leio, todas as minhas impressões e material de pesquisa coletada no trabalho. Na verdade me sinto travada....

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Como assim Nara??? Que tipo de material?? Não se sente segura, por que?? Já conversou com a sua orientadora sobre isso? Referencial teórico...

Bjs